A organização Kara em Boruto

A organização Kara em Boruto

Após a vitória de Naruto contra a Akatsuki, seu filho Boruto é confrontado com uma organização maligna chamada Kara 😈. É um grupo que remonta ao início da saga Naruto, esperando ao longo dos anos pelo momento certo para sair das sombras. Aqui estão todos os membros da Kara e seus poderes muito singulares. Vamos descobrir sem mais demora a organização Kara em Boruto.

Kara em Boruto

boruto e jigan

Boruto revela inadvertidamente a existência de Kara usando seu Karma na luta contra Shojoji. O líder dos bandidos reconheceu a técnica e ficou com medo de Boruto pensando que ele estava ligado a Kara. Obviamente o filho de Naruto não sabia, mas as palavras de Shojoji chamaram a atenção de Konoha para a existência desta nova organização maligna.🔸

Kara vem operando na sombra há muito tempo, o grupo já conta com muitos membros, assim como uma rede de espiões e agentes livremente filiados à organização. Aqui estão todos os membros conhecidos da Kara em Boruto. ⬇

moletom boruto

Jigen

jigan

Jigen é o líder indiscutível de Kara, governando seus seguidores com brutalidade. O nome "Jigen" na verdade pertence a um monge que serve como receptáculo para Isshiki Otsutsuki. Vindo à Terra ao lado de Kaguya, Isshiki foi traído e deixado para morrer. Infelizmente, ele conseguiu tomar posse de um monge antes de desmaiar completamente. Desde então, o objetivo da Jigen é ressuscitar em um corpo mais adequado graças ao Karma. Ele passou anos procurando o receptáculo certo.

Em termos de poder, a Jigen é capaz de derrotar Naruto e Sasuke. Se ele tivesse conseguido assumir o controle do corpo do Kawaki, os seus poderes teriam sido muito superiores. Isshiki pode usar um jutsu espaço-tempo e tem o Byakugan. No entanto, seu olho direito permite que ele encolha e faça crescer objetos. Ao combinar sua técnica ocular e seus receptores de Chakra, seus ataques se tornam muito difíceis de driblar 💥. Isshiki também pode absorver ataques que requerem chakra.

Kashin Koji

kashin koji

Kashin Koji chamou imediatamente a atenção por causa de sua semelhança com Jiraya, mas as semelhanças não terminam aí. O chakra de Koji é reconhecido pela barreira que envolve Konoha. Ele domina o Rasengan e invoca os sapos 🐸.  Muitos fãs pensavam que ele poderia ser o filho ilegítimo de Jiraya. Sua identidade foi revelada como sendo um clone artificial feito a partir do DNA de Jiraya. Koji foi condicionado com os valores e técnicas de seus ancestrais para derrotar Jigen.

As habilidades de Kashin Koji são extremamente similares às de Jiraya. Este personagem domina o Kage Bunshin no Jutsu, o Rasengan, o modo Sennin e as invocações de Sapos. Ele também está equipado com ferramentas científicas ninja, o que o torna indiscutivelmente mais forte do que Jiraya. O status atual de Kashin Koji é desconhecido após sua derrota esmagadora por Isshiki.

Amado

amado

Amado desempenha um papel único dentro da Kara, como chefe da pesquisa científica. Ele tem estado na vanguarda das tentativas da Jigen de criar o receptáculo perfeito. Amado também é responsável por injetar tecnologia para diferentes membros da Kara, tornando-o o melhor cientista da saga. No exercício de suas funções, Amado cometeu ou foi cúmplice de numerosas atrocidades. Isto é, experiências mortais com crianças, seu verdadeiro objetivo sempre foi encontrar uma maneira de derrotar Jigen.  Amado acaba trazendo seu conhecimento para a aldeia de Konoha e confia em Naruto e Sasuke para derrotar Jigen 💀.

Além de modificar os membros da Kara, Amado também criou um pequeno exército de robôs. Ele demonstra um conhecimento avançado da tecnologia ninja. A saga Boruto ainda não revelou as origens de Amado.

Delta 

delta

Delta provará sua perigosidade durante sua luta contra Naruto Uzumaki, atacando sua filha 🍥. Ela é totalmente robótica e seu corpo inteiro pode ser substituído em caso de derrota.

A luta da Delta contra Naruto oferece um vislumbre das melhorias tecnológicas de Amado. Seus olhos podem absorver os ataques e suas pernas são impulsionadas por foguetes. A Delta também carrega um zangão de reconhecimento nas costas. Este dispositivo pode salvar sua mente a fim de descarregá-lo em um novo corpo. Apesar de sua força, Amado incluiu um comando de desligamento em sua programação. 

bandana konoha

 

Code 

code

Sabemos que Code se torna o líder da organização Kara após a morte de Jigen.  Suas mãos se transformam em garras afiadas para atacar seus inimigos.

Seu principal objetivo é utilizar a população do mundo ninja para produzir um fruto de chakra. Não há dúvida de que ele será o principal vilão no futuro próximo.

Victor

victor

Victor é o mais velho dos discípulos de Jigen, mas não aparece no mangá Boruto. Ele é morto por Kashin Koji depois de falhar em uma missão. Ele lutou na Quarta Grande Guerra Shinobi. Atualmente, Victor é proprietário de uma empresa farmacêutica. Infelizmente nas sombras ele está financiando Kara e está tentando revitalizar seu corpo envelhecido. Ele tentou criar sua própria árvore divina a partir de fragmentos roubados de Kaguya.

Boro

boro

Boro é o membro mais musculoso da Kara. Seus ataques são frequentemente de natureza química. Ele cospe ácido e apanha seus oponentes de surpresa. Seu corpo tem um núcleo especial que é usado para ativar sua técnica de cura 🔪. Além disso, ele é o líder de um culto que adora o clã Otsutsuki.

Os membros externos da Kara

Ao é um ninja introduzido na série Naruto. Ele tem sido corrompido pelos valores de Kara.

Garo é um associado da Kara que foi ferido em uma luta com Kawaki.

Katasuke, o chefe da equipe científica de Konoha, passou dados altamente secretos para Kara sob a influência de um Genjutsu.

Espero que tenham gostado do artigo "a organização Kara em Boruto".

moletom naruto


Deixe um comentário