Quem é Kashin Koji?

Quem é Kashin Koji?

Você está se perguntando quem é Kashin Koji? A equipe da Loja Naruto já explorou o assunto e sabe exatamente como ajudá-lo. 💡

Pré-publicada desde 9 de maio de 2016, a história de Boruto: Naruto Next Generations avançou muito e apareceram novos personagens. Neste artigo você vai encontrar:

  • Qual é a relação entre Koji e Jiraya 🤔
  • Detalhes sobre as técnicas de Kashin Koji 🐸
  • Um resumo preciso dos eventos relativos a este ninja 📖

Depois de ler este artigo, a verdade sobre a identidade deste misterioso ninja não será mais um segredo para você. Você saberá exatamente o que esperar nos próximos episódios.

Quem é Kashin Koji? 

os membros da kara

Koji Kashin é um membro interno de Kara e um antagonista em Boruto: Naruto Next Generations.

Ele é ambicioso e disposto a cometer atos que vão contra os objetivos de Kara. Ele gosta de trabalhar sozinho e age de acordo com seus próprios motivos, sem medo de ir contra sua organização. Ao contrário dos outros membros, Koji age em segredo. Ele também é impiedoso, matando seu próprio colega de equipe e assassinando Ao💀. Ele também se interessa por Boruto Uzumaki e permanece calmo quando permite que o ninja de Konoha rapte Kawaki.

No entanto, Koji pode ter intenções nobres, apesar de seu comportamento sinistro. Ele procura matar Jigen, a maior ameaça do mundo ninja.

Kashin Koji e Jiraya

kashin koji e jiraya

Kashin é um clone modificado de Jiraya. Seus talentos naturais, permitem que ele mate facilmente seu companheiro e derrote Konohamaru Sarutobi, um dos melhores Shinobi de Konoha. Suas proezas e poder lhe renderam os elogios do líder da Kara 🐱👤. Infelizmente ele perdeu sua luta para Isshiki, mas foi capaz de matar seu receptáculo.

moletom boruto

A história de Kashin Koji

kashin koji versus jigen

Koji Kashin aparece pela primeira vez com os outros membros do grupo interno quando eles se reúnem para discutir eventos futuros. Ele encontra um membro idoso após a reunião a fim de matá-lo. Após algum tempo, ele conta Ao sobre do dirigível desaparecido para ordenar que ele recupere a misteriosa carga. Os ninjas de Konoha chegam ao local do acidente e Ao perde sua luta com Boruto. Koji invoca um sapo gigante 🐸 e mata Ao. O velho shinobi enfrenta os ninjas de Konoha e está particularmente interessado em Boruto, que tem o selo de Karma.

O Koji fica por perto para ver os ninjas interagirem com o Kawaki. A Delta aparece e quer recuperar o adolescente, mas Koji não quer interferir. Eles assistem como Garō é morto pelo Kawaki. Koji diz à Delta que o Kawaki não compartilhará informações importantes com a Konoha. 🤫

Kashin Koji conhece Konoha

konoha

Mais tarde, Koji e Delta ficam fora da aldeia de Konoha. Koji diz que há uma barreira ao redor do vilarejo que detecta os forasteiros. Ele diz à Delta que só ele pode entrar sem ser detectado. Ele esconde e usa um de seus sapos para localizar o Kawaki. Ele encontra o jovem adolescente, mas mantém um perfil baixo para não entrar em uma briga com Naruto. Ele não pretende intervir de qualquer forma, pois planeja buscar informações sobre Kawaki e Boruto 🕵🏻.

Kashin Koji e Boruto

kashin koji vs boruto

Quando Boruto e Kawaki fazem contato, Koji percebe algo errado e desconfia de Boruto. Ele se pergunta se o jovem ninja pode ter os mesmos poderes que Jigen 😈. Ele também percebe que a Delta se infiltrou na aldeia de Konoha e a admoesta sobre seu descuido. Koji pensa que Naruto não seria capaz de vencer contra Jigen, somente Boruto pode enfrentá-lo.

Koji está preocupado com a reação de Jigen após a derrota da Delta. Este evento obrigará a Jigen a agir, o selo do Kawaki abriu um portal para a chegada do líder da Kara. Koji está perplexo com a capacidade de Jigen de encontrar Kawaki rapidamente. Ele se pergunta por que ele lhe pediu que recuperasse Kawaki. Ele percebeu que, desde o início, Jigen desconfiava dele e tinha estabelecido esta missão apenas para ver como ele se comportaria. 😮

Kashin Koji VS Jigen

kashin koji

Depois que Jigen derrotou Naruto e Sasuke em outra dimensão. Koji decide voltar à base de Kara para derrotar o líder desta organização. Uma vez de volta à base, ele encontrou Amado que decidiu se juntar a ele.

Koji enfrentou Jigen e gravou a discussão para transmiti-la a Amado. Jigen sabia que Koji era o responsável pelo acidente com o dirigível. Seguiu-se uma luta titânica entre os dois ninjas. Koji vai então dizer a Jigen que ele foi criado especificamente para destruí-lo. 👺

O legado de Jiraya

kashin koji

Koji é extremamente furtivo e rápido. Ele é capaz de entrar sorrateiramente na base da Kara com facilidade. Sua agilidade lhe permite, por exemplo, saltar muito alto a fim de contrariar o Rasengan de Konohamaru 🌀. Ao lutar contra Jigen, ele mostrou que era capaz de devolver golpes por golpes. No modo Sennin, ele foi capaz de se opor temporariamente ao Isshiki totalmente reencarnado.

Rasengan e Jutsu de Kashin Koji

rasengan jiraya

Sendo um clone de Jiraya, ele tem muito conhecimento em Ninjutsu. Ele domina técnicas de Genjutsu capazes de manter Katasuke Tono sob sua influência a fim de extrair informações sobre as ferramentas científicas ninja 🛠. Ele também é um mestre no uso da técnica de clonagem que poderia até apanhar Isshiki desprevenido. Além disso, ele é competente em Fuuinjutsu.

Tendo herdado as habilidades de Jiraiya. Koji mostra grande fineza e habilidade com técnicas baseadas em sapos. Ele é capaz de usar os pequenos para vigilância/espionagem ou os gigantes para esmagar seus oponentes 🐸. Ele também mantém a capacidade de manipular seus cabelos para atacar e se defender. Além disso, ele domina o Rasengan.

Quer saber como Naruto morreu, nós o convidamos a ler este artigo!

Kashin Koji é um mestre em Katon e Doton

kashin koji

Koji pode jogar numerosas bolas de fogo com sua boca. No modo Sennin, ele pode até mesmo imbuir seu punho de fogo para consumir seu alvo assim que o atingir e executar uma técnica poderosa: Leque de Chamas do Deus dos Cinco Fogos🔥. Além disso, ele pode transformar o solo em lama a fim de aprisionar seus inimigos. Espero que tenham gostado do artigo "quem é Kashin Koji?".

moletom naruto

Deixe um comentário