Goku vs Naruto

Goku vs Naruto

Goku e Naruto são dois personagens incrivelmente poderosos com muitas técnicas. Mas quem ganharia se os dois lutassem?

Esses dois heróis são há muito tempo os mais conhecidos no gênero shōnen. Goku é um poderoso alienígena que defendeu a Terra muitas vezes enquanto Naruto se torna um poderoso ninja à medida que sua história avança. Fãs de ambos os personagens há muito discutem sobre quem venceria nesta luta.

Os fãs adoraram ver Goku e Naruto crescerem para evoluir através de suas várias aventuras. Eles têm treinado durante anos para se tornarem os melhores guerreiros. Os dois personagens já salvaram seu mundo muitas vezes, mas quem seria o vencedor se eles pudessem se enfrentar?

Vamos descobrir o artigo Goku vs Naruto!

Naruto se tornou um grande ninja

Em sua juventude, Naruto revelou-se um órfão negligenciado por todos. Ele era o ninja mais fraco de sua classe e era incapaz de produzir clones.

Naruto melhorou suas habilidades ao longo dos anos. Depois de muitas lutas e treinamentos, ele foi finalmente reconhecido como o maior ninja da aldeia. Ele se adapta a todas as situações e desenvolve rapidamente estratégias.

Goku tem uma força física incrível

Goku nunca foi o personagem mais inteligente e tem sido muitas vezes um mau aluno. Embora ele não seja incrivelmente inteligente, ele se dedica aos seus estudos de artes marciais 🥋.

Goku fica mais forte, mas não melhora seu intelecto. Ele prefere treinar em vez de ter uma boa estratégia.

moletom naruto

Naruto e seus amigos de Konoha

Uma das maiores vantagens de Naruto são seus amigos. Há muitas pessoas que o ajudam em uma luta. Shikamaru define estratégias ♟, Sakura tem a capacidade de curar e Sasuke tem técnicas muito poderosas.

Seus aliados só aumentam sua força e determinação. Poder contar com os amigos é um tema importante e recorrente em Naruto.

A equipe de Goku

Goku também tem muitos aliados, seu melhor amigo Krillin vem treinando e lutando ao seu lado desde que eram crianças.

Personagens como Bulma, Ten, Piccolo e Vegeta lutam todos ao lado de Goku. Infelizmente, eles não parecem complementar as habilidades de Goku como lutador. O grupo não é tão unido como os amigos de Naruto.

Naruto conhece muito de Jutsu 

Naruto pode usar muitas técnicas em uma luta. Ele geralmente usa Ninjutsu, mas tem habilidades incríveis de Taijutsu. Ele agora pode dominar qualquer oponente. 

Suas enormes reservas de chakra também o servem em batalha. Ele transforma toda essa energia a fim de atacar. Suas habilidades o ajudaram a superar todos os desafios que lhe foram lançados🏅.

Goku é um especialista em combate corpo a corpo

Goku está habituado a lutar corpo a corpo. Ele não pode usar técnicas como Naruto, embora ele tenha o poder do ki

Goku tem a capacidade de voar, o que Naruto não pode fazer. Em uma luta, Goku usa ataques baseados em ki enquanto confia em suas habilidades nas artes marciais. Além disso, ele tem treinado para lutar desde a infância.

Naruto conhece o Rasengan

O Rasengan é a técnica mais famosa de Naruto. Este jutsu foi inventado pelo quarto Hokage. O jovem Uzumaki aprendeu este ataque com Jiraya. Ele treinou muito para dominar o Rasengan.

Naruto era uma criança quando realizou seu primeiro Rasengan. Ele melhorou ao longo dos anos, até criar a sua própria técnica, o Rasenshuriken.

Goku tem o Kamehameha

Goku aprendeu o Kamehameha com o Mestre Kame. Ele então ensinou esta técnica a todos os seus alunos. É o primeiro ataque energético apresentado na série Dragon Ball.

O Mestre Kame passou décadas estudando artes marciais antes de criar o Kamehameha. Goku viu a eficácia desta técnica e a dominou na primeira tentativa. A desvantagem do Kamehameha é que o ataque leva muito tempo para carregar.

Naruto usa o modo Sennin

O modo Sennin é o resultado do uso da energia natural associada ao chakra normal de um shinobi para aumentar drasticamente suas habilidades.

Os ninjas que usam essa habilidade devem ter muito chakra. O modo Sennin pode ser aprendido no Monte Myoboku ou na caverna Ryuchi 🐍. Naruto usou este poder para derrotar Pain.

Goku é um Super Saiyajin

A forma Super Saiyajin é uma habilidade genética transmitida pela raça Saiyajin. Este poder raro é definido por uma transformação física que torna o cabelo loiro e os olhos azuis. 👱🏻‍♂️

Esta habilidade não era vista há mil anos. Freeza decidiu destruir o mundo natal dos Saiyajin, temendo que a lenda fosse real. Goku ganhou o status de Super Saiyajin durante sua luta com Freeza.

O vencedor é Naruto

Naruto tem demonstrado melhores habilidades estratégicas em batalha. Ele tem aliados que lhe dariam um forte apoio. Ele pode criar rapidamente um exército e usar vários Rasengan de uma só vez. No modo Sennin, ele obtém ainda mais habilidades.

Goku provou que era um lutador muito bom. Seria definitivamente uma luta renhida, pois Goku é mais poderoso do que Naruto. Ambos os personagens odeiam perder e provavelmente se tornariam amigos se não fossem forçados a lutar. No entanto, Naruto provou ser um lutador completo.

Quer saber como Naruto morreu, nós o convidamos a ler este artigo!

Espero que tenham gostado do artigo "Goku vs Naruto".

bandana naruto


26 comentários

  • Sr Dhemitry

    Engraçado kkkkhk, o nível de poder de Freeza (forma mais fraca dele, que é uma forma que ele usa, uma disevolucao… Ele destrói um planeta facilmente, repetindo Facilmente…), feito esse no Dragon Ball Z, época que Goku se torna um super-Sayajin e derrota o freeza… Isso, sendo que o pode atual de Goku, se igual ou até mesmo supera o de um Deus da destruição, (Ser capaz de destruir um planeta com um simples tocar de dedo…)

    Ae me vem dizer, que Naruto, que no máximo destruiria 50% de um planeta, isso já com tudo o que Naruto pode fazer, usando modo Barion e o krlh a 4 e a custo da vida dele…

    Agora me vir com "Naruto venceria Goku? Kkkkhk claro… Claro…

  • Pedro

    Tão falando nos comentários que o cara que publicou a matéria é fanboy de Naruto, SENDO QUE O CARA FALOU QUE O GOKU É MAIS FORTE, só que realmente, Naruto é mais completo, em estratégia, habilidades, no quesito nível de poder o Goku é mais forte, mas quem é mais completo é o Naruto, pensem antes de falar.

  • Mt fanboy

    Mn quem postou isso é fanboy de Naruto.
    O goku hoje em dia bate de frente com o SAITAMA,
    claro que o Goku ganha.
    No universo de Naruto até o chaos e kuririn solam

  • Vc tá de brincadeira né?

    Eu respeito e gosto do Naruto mas cara,o Goku na forma base soprava e o Naruto Virava poeira

    Ele tancou o jiren mn como o Naruto ia derrubar ele?

  • JR GABRIEL

    Pqp burro do krai lógico que Goku ganha prr, aí prq Naruto tem mas estratégia! Fds prr quem e Naruto perto de Goku?

Deixe um comentário